Mantos do Futebol
·17 de agosto de 2026
Terceira camisa do CA Lanús 2026-2027 é lançada pela Umbro

In partnership with
Yahoo sportsMantos do Futebol
·17 de agosto de 2026

1
Foi oficialmente apresentada a nova terceira camisa do CA Lanús 2026-2027, assinada pela Umbro para a disputa do Campeonato Argentino e da Libertadores da América. Ela se junta aos modelos titular e reserva.
Apesar da campanha “mais ou menos” na última edição do nacional, no qual ficou em oitavo lugar no geral, o clube foi campeão da última Sul-americana, garantindo vaga na Liberta. No entanto, foi eliminado na fase de grupos e posteriormente caiu para o Cienciano na Sula.
Fotos: Divulgação/Umbro


A nova camisa alternativa do Lanús para a temporada traz o preto como cor de fundo e traz na região frontal duas listras verticais grenás, com trilhos de trem, num tom mais claro da cor no interior, inspirado na Linha Roca, que passa por Lanús. O grená volta a aparecer em detalhes nas mangas e nas costas. A gola redonda é preta e traz detalhes em um tom bem mais claro de grená, mesma cor dos punhos, que trazem também os Running Diamonds da marca.





O escudo do Lanús é aplicado no lado esquerdo do peito, numa versão retrô, dentro de uma bandeira, já o logo da Umbro ganha a cor branca no lado direito.



Além disso, calção e meiões pretos, com detalhes grenás, completam o uniforme alternativo do time argentino.

Veja também:
►Confira nosso Guia de Jogos de Hoje na TV e Streamings
Ao vivo







































