Gazeta Esportiva.com
·21 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·21 de janeiro de 2025
Reforço do Santos para 2025, Thaciano terá que usar uma proteção nasal no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O meia-atacante teve uma pequena fratura no osso nasal no empate de 1 a 1 com a Ponte Preta, no último domingo, em Campinas (SP).
“Foi no começo do jogo. O cara deixou o cotovelo e deu uma fratura. Mas estamos com o equipamento para o jogo de amanhã. A princípio, se não incomodar, vou usá-la. Caso contrário, tiro no meio do jogo”, comentou o jogador.
Thaciano estreou com a camisa do Peixe na vitória de 2 a 1 sobre o Mirassol. Ele começou no banco, mas foi acionado por Pedro Caixinha no decorrer do segundo tempo. Já diante da Macaca, ele atuou durante os 90 minutos.
O meia-atacante é uma opção caso Soteldo não tenha condições de jogar contra o Palmeiras. O venezuelano, que se recupera de entorse no tornozelo, participou de parte do treino desta terça-feira.
O Santos recebe o Palmeiras às 21h35 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão.
O Peixe está na vice-liderança do Grupo B do Estadual, com quatro pontos, assim como o Guarani, que lidera. Portuguesa, com um, e Red Bull Bragantino, com zero, completam a chave.
“Preparação curta, mas a gente tem que se superar e evoluir a cada jogo. A gente mal tem treinamentos, é mais na conversa com o Caixinha e comissão. Mas estamos na nossa casa e temos que dar o nosso melhor para buscar a vitória”, finalizou Thaciano.