MundoBola Flamengo
·29 de outubro de 2025
The Voice: filha de Júlio César, ex-Flamengo, arrebenta cantando Adele

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·29 de outubro de 2025

Giulia Werner, filha da atriz Susana Werner e do ex-goleiro Júlio César, ídolo do Flamengo, foi um dos destaques da última noite de audições às cegas do The Voice Brasil, agora exibido pelo SBT.
A jovem de 20 anos encantou os jurados ao interpretar a canção 'Turning Tables', de Adele, e conseguiu o feito de virar as quatro cadeiras: Mumuzinho, Duda Beat, Péricles e Matheus & Kauan. Após a performance, Giulia optou por integrar o time de Mumuzinho.
A artista acompanhou a exibição de sua apresentação ao lado dos pais, familiares e amigos. Nas redes sociais, Susana Werner comemorou o momento especial: "Foi a primeira vez num palco e foi incrível! Parabéns, meu amor, Giulia Werner. Você arrasou". Já Júlio César também demonstrou orgulho com a conquista da filha, escrevendo: "Orgulho máximo, minha filha. Foi lindo". Veja.
O novo The Voice Brasil estreou no SBT neste mês e marca uma nova fase do programa, que migrou após doze temporadas na Globo. A atração mantém o formato tradicional, mas aposta em nomes populares da música brasileira para conquistar o público. As próximas etapas serão as Batalhas, quando os participantes se enfrentam dentro de seus próprios times.
Júlio César, pai de Giulia, é considerado um dos maiores goleiros da história do Flamengo. Revelado nas categorias de base, o ex-jogador disputou 287 partidas pelo clube e conquistou títulos importantes, como o Campeonato Carioca e Copa dos Campeões.
Após se destacar no Brasil, Júlio Céar foi para a Europa e brilhou pela Internazionale, da Itália, onde consolidou uma carreira vitoriosa e se tornou o melhor goleiro do mundo na temporada de 2010.









































