Esporte News Mundo
·12 de agosto de 2024
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·12 de agosto de 2024
Vitória amargou sua primeira derrota no segundo turno do Brasileirão. O Rubro-Negro perdeu para o Bahia por 2 a 0, atuando na Fonte Nova, em Salvador. Everton Ribeiro e Luciano Juba marcaram os gols para o Tricolor. Além da partida, o Leão também perdeu o volante Willian Oliveira e o técnico Thiago Carpini. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e o treinador foi expulso. Os dois terão que cumprir suspensão e estão fora do compromisso na competição nacional.
Em entrevista, o técnico do Vitória não concordou com a atitude de árbitro Bráulio da Silva Machado, árbitro da partida.
“Eu achei totalmente desnecessário. Ele veio com uma vontade muito grande me dar o cartão, com muita energia, não entendi. Não falei com a arbitragem em momento algum. Sem dúvida para o próximo jogo impacta. Mas temos uma comissão competente e capacitada. Vamos nos preparar bem durante a semana – desabafou o treinador”, afirmou.
Carpini também destacou que agora é hora de voltar o foco para o duelo diante do Cruzeiro na próxima rodada. Neste jogo, com a suspensão de Carpini, O Vitória será comandado por Estephano Djian, auxiliar técnico.
“Priorizar o jogo a jogo. O mais importante é o próximo. Aqui já ficou para trás. Vamos tentar seguir pontuando no returno. É mais uma rodada que a gente fica fora da zona. Isso traz uma sensação boa, mas o mais importante é estar fora na 38ª rodada. Pode ser que a gente ainda volte para a zona de rebaixamento, vamos trabalhar para isso não acontecer. Agora vamos buscar o resultado dentro de casa, um jogo muito difícil contra um adversário que briga na parte de cima da tabela (Cruzeiro)”, pontou.
O confronto entre Vitória e Cruzeiro será disputado segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), pela 23ª rodada da Série A, no Barradão. Na tabela, o Rubro-Negro ocupa 16ª posição, com 21 pontos. Já o time mineiro é o 6º colocado, com 36 pontos.