Thiago Galhardo nega grupo fácil na Libertadores | OneFootball

Thiago Galhardo nega grupo fácil na Libertadores | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·09 de abril de 2021

Thiago Galhardo nega grupo fácil na Libertadores

Imagem do artigo:Thiago Galhardo nega grupo fácil na Libertadores

Na tarde desta quinta-feira (9), foram definidos os grupos da primeira fase da Copa Libertadores. Sendo assim, o Internacional conheceu seus adversários, tendo em frente Olímpia, Deportivo Táchira e Always Ready. Diante da situação, o atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre os rivais.

Assim, com um grupo difícil na temporada passada, o Internacional conseguiu passar e foi eliminado nos pênaltis para o Boca Juniors, nas oitavas de final. Já neste ano, conta com um grupo com times mais fáceis. No entanto, um dos pontos citados por Thiago Galhardo foi a altitude com que conta seu rival, Always Ready, que, apesar de desconhecido, é o time com maior altitude na Libertadores, com mais de 4 mil metros:


Vídeos OneFootball


“Na hora que vai pra prática é muito difícil, tem a questão da altitude. Quando você entra em uma competição e quer vencer, você não pode escolher adversário. Tenho certeza que o Inter vai fazer o que é melhor pra nós. Isso não pode ser desculpa pra nós, pelo contrário”, falou o atacante.

Ainda completou falando sobre o histórico do Colorado e a corrida pela vitória: ”Nós sabemos que tem a questão da altitude e são times de tradição, temos que respeitar, mas espero que consigamos fazer nossos jogos muito bem. O objetivo do Inter é sempre disputar títulos. Queremos ter um desfecho positivo deste grupo”.

Por fim, o a estreia do Internacional será contra o Always Ready, na Bolívia, entre os dias 20, 21 e 22 de abril, com base na estreia no dia 21 de abril. Logo, o Inter enfrenta o Táchira, entre os dias 27, 28 e 29 de abril. Já na terceira rodada, o Colorado enfrentará o Olímpia, do Paraguai, no começo de maio. Na quarta rodada, joga contra o Táchira em casa, entre os dias 11, 12 e 13 de maio. No entanto, na quinta rodada, viaja para a partida contra o Olímpia, entre 18, 19 e 20 de maio. Por fim, o time alvirrubro volta a enfrentar o Always, agora em casa, nos dias 25, 26 e 27.

OS GRUPOS DA LIBERTADORES

Grupo A: Palmeiras, Defensa y Justicia, Universitario, Grêmio/Del ValleGrupo B: Olímpia, Internacional, Dep. Táchira, Always ReadyGrupo C: Boca Juniors, Barcelona, The Strongest, Santos/San LorenzoGrupo D: River Plate, Santa Fe, Fluminense, Junior/Bolívar.Grupo E: São Paulo, Racing, Sp. Cristal, Rentistas.Grupo F: Nacional, U. Católica, Argentinos Jrs, Libertad/Atl. NacionalGrupo G: Flamengo, LDU Quito,u Vélez, Unión La CaleraGrupo H: Cerro Porteño, Atlético-MG, América de Cali, Dep. La Guaira.

Saiba mais sobre o veículo