Thiago Galhardo responde provocações de Gabigol | OneFootball

Thiago Galhardo responde provocações de Gabigol | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·28 de fevereiro de 2021

Thiago Galhardo responde provocações de Gabigol

Imagem do artigo:Thiago Galhardo responde provocações de Gabigol

MRN Informação | Paulo Oliveira— O Flamengo conquistou o título brasileiro na última quinta-feira, mesmo após ser derrotado pelo São Paulo. Com o empate entre Internacional e Corinthians, o Rubro-Negro se manteve na liderança e sagrou-se octacampeão do Brasil.

Na comemoração do título, ainda no Morumbi, Gabriel Barbosa aproveitou o momento para responder uma provocação de Thiago Galhardo, que fez alusão ao “cheirinho” em uma live no Instagram após a derrota do Fla para o Athletico Paranaense. Na ocasião, o Inter liderava o campeonato.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Thiago Galhardo responde provocações de Gabigol

Confira a provocação de Gabigol:

“Seu Galhardo, seu moleque! ‘Cê’ tem que respeitar, ô garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro”, disse Gabi.

Em outra live, Gabriel continuou as provocações e questionou o que Thiago Galhardo havia conquistado na carreira, confira:

“Thiago Galhardo, Thiago Galhardo… Ele meteu o cheirinho pra nós. O que que Thiago Galhardo ganhou?”, questionou o camisa 9.

Neste domingo, Galhardo participou do evento “Reis e Rainhas do drible” e respondeu as provocações no pós jogo, além de contar um pouco do clima no vestiário do Inter, confira:

“Foi uma situação triste que vivemos, vestiário com clima melancólico, o título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, pela importância, eu não me preocuparia com ninguém”, disse Galhardo.

O vice artilheiro do Brasileirão também disse que a provocação feita por ele não tinha relação com o Flamengo e que se tratava de uma brincadeira local, veja:

“Era uma provocação de rivalidade local. Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial pra vocês”, disse o atacante do Inter em entrevista a TV Globo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Saiba mais sobre o veículo