Thiago Galhardo surpreende e topa novamente vestir vermelho no futebol | OneFootball

Thiago Galhardo surpreende e topa novamente vestir vermelho no futebol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·07 de fevereiro de 2026

Thiago Galhardo surpreende e topa novamente vestir vermelho no futebol

Imagem do artigo:Thiago Galhardo surpreende e topa novamente vestir vermelho no futebol

O Internacional contou, nos últimos anos, com jogadores que marcaram época e permanecem vivos na memória do torcedor. Um deles é Thiago Galhardo, que, para surpresa de muitos, confirmou o retorno aos gramados e já se prepara para atuar nesta temporada.

Depois de uma passagem intensa pelo Santa Cruz, o atacante está próximo de voltar ao futebol carioca. Em entrevista exclusiva ao portal Lance!, durante a celebração dos 60 anos de Romário, Galhardo revelou ter um acordo encaminhado para defender o América-RJ, clube presidido pelo ex-camisa 11 e tradicional equipe de cor vermelha no Rio de Janeiro.


Vídeos OneFootball


“Rapaz, tem que falar com o homem (Romário). A gente tem um pré-acordo para trabalhar junto agora no América, mas, se as coisas não andarem, provavelmente vou me aposentar. Estou muito feliz e satisfeito com a minha carreira”, afirmou o jogador.

Jogador considera se aposentar dos gramados?

Apesar da negociação avançada com o América-RJ, Thiago Galhardo admite que a aposentadoria está próxima. Em conversa com a reportagem, ele contou que recebeu contatos de outros clubes, mas nenhuma proposta foi suficiente para motivá-lo.

“Se não rolar com o América, tem 90% de chance de eu parar. O telefone até tem tocado, principalmente nesta última semana, mas nada que mexeu comigo. Se aparecer algo diferente, posso pensar”, completou.

O Santa Cruz foi o último clube do atacante, onde atuou na temporada 2025, com sete gols marcados em 24 partidas. O auge da carreira de Galhardo foi no Internacional, período em que chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. No Rio de Janeiro, ele também defendeu Botafogo, Vasco, Madureira e Bangu.

Saiba mais sobre o veículo