Thiago Maia está 99% carregado e deve voltar ao Flamengo contra o Fortaleza | OneFootball

Thiago Maia está 99% carregado e deve voltar ao Flamengo contra o Fortaleza | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·18 de junho de 2021

Thiago Maia está 99% carregado e deve voltar ao Flamengo contra o Fortaleza

Imagem do artigo:Thiago Maia está 99% carregado e deve voltar ao Flamengo contra o Fortaleza

O volante Thiago Maia revelou aos torcedores do Flamengo que está muito perto de voltar ao time. Em sua conta no Twitter, Thiago Maia fez uma postagem com fotos de um carrinho no treino desta quinta com os dizeres “99% Loading” (99% carregado), em alusão a uma bateria de celular quase 100% carregada.

Thiago Maia vem treinando normalmente com os companheiros no Ninho do Urubu e há a possibilidade dele entrar na relação da partida da próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, no Maracanã. O confronto, por coincidência, marcará a despedida do volante Gerson, que está de partida para o futebol francês.


Vídeos OneFootball


A expectativa no clube é grande pois Thiago Maia é a grande aposta para substituir Gerson na equipe titular. Aos 24 anos, o volante é torcedor confesso do Flamengo e está no clube por empréstimo junto ao Lille, da França, até o meio de 2022.

O volante conta os dias para retornar aos campos de futebol. O jogador está quase pronto para voltar a exercer sua profissão. Mas ele não consegue desde que sofreu um entorse no joelho esquerdo no jogo entre Flamengo e Atlético-GO, pelo segundo turno do Brasileirão em 2020.

Imagem do artigo:Thiago Maia está 99% carregado e deve voltar ao Flamengo contra o Fortaleza

Em dezembro passado, Thiago Maia passou por uma cirurgia e, desde então, tem trabalhado pela recuperação. A previsão inicial era de retorno somente em agosto, mas o processo está muito perto da conclusão.

Saiba mais sobre o veículo