Revista Colorada
·27 de junho de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·27 de junho de 2024
A noite da última quarta-feira foi de derrota do Internacional. Jogando no Heriberto Hülse, já que o Beira-Rio ainda passa por trabalhos de recuperação, o Colorado sofreu um gol nos acréscimos e perdeu de 2 a 1 para o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
No confronto, o Clube do Povo não conseguiu repetir o bom desempenho defensivo dos jogos anteriores. Além das dificuldades de parar os contra-ataques puxados por Hulk e Paulinho, a equipe de Eduardo Coudet levou os dois gols em bolas aéreas.
Diante deste cenário, o volante Thiago Maia, em entrevista para a transmissão do “Premiere”, fez um pedido. Segundo o jogador, o Internacional não pode voltar a entregar pontos nos minutos finais, como já havia ocorrido diante do Vitória.
“A gente já sabia que seria um jogo difícil. No detalhe a gente tomou um gol. Não pode voltar a acontecer isso. Foram dois gols de cruzamento. É ver onde a gente errou para não errar mais. O time vinha muito bem, principalmente na bola parada, e tomamos os gols. Agora é descansar e treinar para o próximo jogo”, disse Thiago Maia.