Thiago Maia se derrete por torcida do Fla e celebra vantagem na semifinal da Libertadores: “Noite incrível” | OneFootball

Thiago Maia se derrete por torcida do Fla e celebra vantagem na semifinal da Libertadores: “Noite incrível” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de setembro de 2021

Thiago Maia se derrete por torcida do Fla e celebra vantagem na semifinal da Libertadores: “Noite incrível”

Imagem do artigo:Thiago Maia se derrete por torcida do Fla e celebra vantagem na semifinal da Libertadores: “Noite incrível”

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo começou com o pé direito a semifinal da Copa Libertadores e bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira (22). Após a partida, Thiago Maia, que entrou durante o segundo tempo do duelo, usou as redes sociais para comemorar a vitória e a vantagem obtida no confronto.


Vídeos OneFootball



Flamenguista assumido, o volante, além de celebrar o triunfo, fez questão de exaltar o show dos mais de 23 mil torcedores rubro-negros presentes no Maracanã: “Noite incrível de Libertadores!! Sempre bom estar na presença da Nação. Só agradecer a Deus por mais uma vez fazer o que eu amo. Isso aqui é Flamengo”, escreveu o jogador.

Thiago Maia foi acionado pelo técnico Renato Gaúcho aos 12 minutos do segundo tempo, no lugar de Vitinho. O volante, como de costume, executou bem a transição defesa-ataque e conseguiu dinamizar o meio-campo rubro-negro. Apesar do camisa 33 ter entrado bem, o desempenho coletivo do Mengo caiu na segunda etapa, e o time não conseguiu ampliar a vantagem no placar.

Agora, após conseguir largar na frente na semifinal da Libertadores, o Flamengo de Thiago Maia volta a focar as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), a partir das 11h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o America-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Saiba mais sobre o veículo