Thomas Tuchel sobre enfrentar o Manchester United: “Eles são um time muito forte fora de casa” | OneFootball

Thomas Tuchel sobre enfrentar o Manchester United: “Eles são um time muito forte fora de casa” | OneFootball

Icon: Chelsea Fans Brasil

Chelsea Fans Brasil

·26 de fevereiro de 2021

Thomas Tuchel sobre enfrentar o Manchester United: “Eles são um time muito forte fora de casa”

Imagem do artigo:Thomas Tuchel sobre enfrentar o Manchester United: “Eles são um time muito forte fora de casa”

Domingo tem partida importante do Chelsea contra o Manchester United pela vigésima sexta rodada da Premier League e nesta sexta-feira (26) o treinador Thomas Tuchel falou sobre o confronto contra os Red Devils em Stamford Bridge.

Espero que possamos ganhar, é isso que vamos fazer. Sabemos que é um grande desafio por causa de invencibilidade deles [Man United] fora de casa até agora.Sabemos o que estamos enfrentando, uma equipe que pode te punir a qualquer segundo com qualidade individual e pode te punir a qualquer segundo com velocidade.Eles são um time forte fora de casa, eles podem defender de forma muito compacta e eles são muito, muito bons em transição com seus alas e com Rashford, Bruno Fernandes, Mason Greenwood, Edinson Cavani, Martial e quem jogar será um grande desafio para defender tudo isso, para defender contra-ataques.As implicações são enormes. Se conseguirmos uma vitória neste jogo, será enorme para nós e se eles conseguirem uma vitória, é enorme para eles aumentar a diferença entre nós. Estamos muito cientes de que hoje não foi um dia em que nos concentramos absolutamente. Hoje foi o dia de também reunir o grupo para treinar no campo e a partir de amanhã estaremos totalmente focados nesse jogo.

Thomas Tuchel teve jogos contra times que não brigam diretamente por uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League, sendo o United a primeira equipe que está atualmente acima dos Blues na tabela de classificação que o treinador alemão enfrentará. Respondendo questionamentos se este seria o maior jogo desde que assumiu o comando do Chelsea, Tuchel continuou:


Vídeos OneFootball


Não sei, não sei. Em geral, eu diria que o grande jogo é sempre o próximo jogo, pois não há jogos maiores do que aqueles que você joga em geral. Depois há alguns jogos especiais, é óbvio que um derby londrino e um jogo da Liga dos Campeões em Madri.Agora Man United, Liverpool e Everton na liga é uma série de grandes jogos e, claro, grandes equipes que oferecem grandes desafios. É exatamente por isso que estamos aqui e estamos ansiosos para preparar a equipe a partir de amanhã para estar prontod no domingo.

Apesar de não ter enfrentado nenhum dos quatro primeiros colocados da Premier League, Thomas Tuchel já teve testes complicados contra equipes como Tottenham e mais recentemente o Atlético de Madrid na UEFA Champions League. O treinador comentou sobre estas vitórias.

Sim, ganhamos os dois e ambos em jogos fora de casa. Acho que não é um prazer jogar contra nós, mas nada está terminado, ainda há um longo caminho a percorrer e temos muitas coisas para melhorar. Esta é uma boa mensagem e uma boa notícia.Não há outra maneira a não ser ficar com fome e melhorar a cada dia. Precisamos fazer isso, pois há muitas coisas para melhorar. Eu posso sentir claramente a atitude e a energia em campo que temos um vínculo forte, que temos fortes concorrentes em nosso grupo e isso nos torna difíceis de vencer.Eu sinto fortemente que o futebol é um esforço de equipe, que você pode ser mais do que apenas onze indivíduos ou 16-18 indivíduos como um elenco. É nisso que queremos criar e focar além de táticas, técnicas e truques que você pode inventar ou não.O mais importante é que temos um grupo forte e essa é a mentalidade que sentimos à margem quando eu treino a equipe, quando observo as partidas. Esta é a melhor sensação que podemos ter. Estamos em um bom caminho, mas não está terminado.

Saiba mais sobre o veículo