Tido como joia do Corinthians, Rodrigo Varanda desperta interesse do Clube por renovação | OneFootball

Tido como joia do Corinthians, Rodrigo Varanda desperta interesse do Clube por renovação | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·03 de março de 2021

Tido como joia do Corinthians, Rodrigo Varanda desperta interesse do Clube por renovação

Imagem do artigo:Tido como joia do Corinthians, Rodrigo Varanda desperta interesse do Clube por renovação
  1. Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Figurado entre os 11 titulares no duelo entre RB Bragantino e Corinthians, Rodrigo Varanda, tido como joia do Timão, tem contrato com o Clube até janeiro de 2022. Sendo assim, o jovem poderá assinar com qualquer outra equipe a partir de agosto deste ano.

No entanto, apesar da situação, a diretoria Alvinegra está bastante otimista com a renovação do atacante. Nos próximos meses, o Clube deve propor um novo contrato ao garoto.


Vídeos OneFootball


A diretoria já deixou claro que pretende renovar com Rodrigo Varanda, e por conta disso, será muito difícil o atleta deixar o Timão. Os detalhes do novo contrato ainda não foram expostos, mas o Clube e o empresário do jogador já estão alinhados. As informações são da Gazeta Esportiva.

Cabe ressaltar, que o Corinthians é dono de 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Varanda. Os 20% restantes pertencem ao próprio atleta.

Imagem do artigo:Tido como joia do Corinthians, Rodrigo Varanda desperta interesse do Clube por renovação

Um dos destaques na base, Rodrigo chegou ao futsal infantil do Timão aos seis anos de idade, mas foi apenas em 2019 que assinou seu primeiro contrato profissional com o Clube. O jovem passou por uma grave lesão na temporada passada e, por conta disso, fez apenas quatro jogos no Campeonato Brasileiro Sub-17.

Mas, foi justamente a lesão que levou o jogador ao CT Joaquim Grava. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube ao GE, em janeiro, Varanda utilizou o CT para usar a estrutura do profissional para tratar de uma fratura no cotovelo. Aos poucos, foi sendo integrado aos treinos de Vagner Mancini.

Com Rodrigo Varanda relacionado por Vagner Mancini, o Corinthians enfrenta o Palmeiras nesta noite (03), às 19h (Brasília), na Neo Química Arena.

Leia mais:

Saiba mais sobre o veículo