![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·25 de maio de 2023
Tigre empata com Tolima e fica três pontos atrás do líder São Paulo na Sul-Americana
![Imagem do artigo:Tigre empata com Tolima e fica três pontos atrás do líder São Paulo na Sul-Americana](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2Fimagem%2F2023%2F05%2F24%2F000_33G62R9.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·25 de maio de 2023
Nesta quarta-feira, Tigre-ARG x Tolima-COL empataram sem gols em duelo da quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio José Dellagiovanna.
Com este resultado, o Tigre fica com sete pontos, três a menos que o líder São Paulo, em segundo lugar. O Tolima, por sua vez está em terceiro lugar, com cinco. Assim, o Tricolor precisa de apenas mais uma vitória para garantir a classificação à próxima fase, podendo se classificar com antecedência.
Nesta rodada, o São Paulo manteve sua invencibilidade no torneio ao vencer o Puerto Cabello, por 2 a 0, com gols de Wellington Rato e Alisson.
O próximo compromisso do Tigre é no dia 6 de junho, terça-feira, diante da Academia Puerto Cabello, em duelo da quinta rodada da fase de grupos. A partida acontece às 21 horas (de Brasília), no Estádio José Dellagiovanna, na Argentina. Enquanto isso, o Tolima vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, na quinta-feira, dia 8 de junho, às 19 horas.
O Tigre chegou a marcar um gol no primeiro tempo, com Zabala, mas o lance foi anulado por impedimento. Na reta final do segundo tempo, Mosquera, do Tolima, foi expulso e desfalcou a equipe colombiana. Assim, vira desfalque para o clube na próxima rodada.