
Planeta Futebol Feminino
·28 de novembro de 2020
Tigres domina Pachuca e abre vantagem para jogo de volta

In partnership with
Yahoo sportsPlaneta Futebol Feminino
·28 de novembro de 2020
Encerrando os jogos de ida das quartas de finais, Pachuca e Tigres se enfrentaram no Estádio Hidalgo. As donas da casa não resistiram a pressão das visitantes e acabaram derrotadas por 2 a 1, os gols do jogo foram marcados por Belén Cruz e Katty Martínez, Bianca Sierra marcou contra.
A primeira etapa começou com Tigres já pressionando o Pachuca nos minutos iniciais. A equipe não diminuiu a intensidade e aos 43 minutos de jogo, Belén Cruz recebeu livre na entrada da área e mandou um chutaço sem chances de defesa. Tigres 1 a 0. As felinas chegaram a ampliar o placar, novamente com Belén Cruz, mas a bandeirinha viu impedimento no lance e anulou o gol. O primeiro tempo terminou assim.
No segundo tempo ,o Tigres continuou pressionando e logo aos 5 minutos, Lisbeth Ovalle teve grande chance para ampliar o placar. Mas ela acabou mandando pra fora. Aos 65 minutos, a bola sobra na pequena área e Katty Martínez, la Katty Killer, apareceu livre para ampliar o marcador e se isolar na artilharia da competição. Tigres 2 a 0.
O Pachuca tentou reagir na partida, e em cobrança de escanteio a goleira do Tigres saiu mal e a bola bate em Bianca Sierra e acaba morrendo no fundo do gol. Tigres 2×1 Pachuca. O Tigres ainda teve chances de ampliar o marcador, mas ficou assim. Agora as felinas precisam apenas de um empate para avançar as semifinais.