Time alemão acerta contratação de zagueiro do Flamengo | OneFootball

Time alemão acerta contratação de zagueiro do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23 de outubro de 2025

Time alemão acerta contratação de zagueiro do Flamengo

Imagem do artigo:Time alemão acerta contratação de zagueiro do Flamengo

Qual jogador do Flamengo vai jogar na Alemanha?


A janela de transferências ainda não abriu, mas os clubes já se movimentam no mercado. Não à toa, o Wolfsburg (ALE) acertou pré-contrato com Cleiton, do Flamengo, que tinha vínculo com o Rubro-Negro até o final deste ano.

Cleiton não estava nos planos do técnico Filipe Luís. Por este motivo, o Wolfsburg aproveitou a oportunidade e acertou pré-contrato com o zagueiro. O atleta vai se apresentar em janeiro e irá assinar vínculo de quatro anos e meio.


Vídeos OneFootball


Cleiton segue à disposição do Flamengo?

Sim! Apesar de ter assinado contrato com o Wolfsburg, Cleiton segue à disposição do Flamengo. Sendo assim, o jogador pode ser relacionado para os próximos compromissos do Mais Querido na temporada.

Qual foi a última vez que Cleiton entrou em campo?

Na partida contra o Bahia, no qual o Flamengo perdeu por 1 a 0, pelo Brasileirão, Cleiton participou desde o início. Isso porque, Danilo recebeu cartão vermelho e Filipe Luís decidiu utilizar o jovem diante da equipe baiana.

Qual o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo enfrenta o Fortaleza neste sábado (25), na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h30 (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.

Saiba mais sobre o veículo