Gazeta Esportiva.com
·24 de dezembro de 2023
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·24 de dezembro de 2023
Al Wehda e Al-Riyadh fecharam neste domingo a 18ª rodada do Campeonato Saudita. A partida, que aconteceu em Jidá, terminou com vitória dos donos da casa por 3 a 1. El Yamiq, Goodwin e Ighalo anotaram os gols do time mandante. Abbas marcou para os visitantes.
O Al-Riyadh é treinado pelo brasileiro Odair Hellmann, ex-técnico de Internacional, Fluminense e Santos. Desde que chegou ao clube, em outubro deste ano, o treinador conquistou apenas duas vitórias em nove jogos. Além disso, a derrota colocou a equipe na zona de rebaixamento. O time ocupa agora a 16ª posição com 16 pontos.
📸|🧢–
Por sua vez, os donos da casa voltaram a vencer no campeonato após derrota para o líder Al-Hilal na última rodada. A equipe assumiu a oitava colocação e possui 25 pontos conquistados.
Os comandados de Odair Hellmann voltam a campo na próxima quinta-feira, contra o Dhamk, pelo Saudita. O Al Wehda visita o Al-Shabab, no sábado, pela mesma competição.
Aos 36 minutos do primeiro tempo, o zagueiro El Yamiq abriu o placar para o time mandante. Na etapa final, aos 37 minutos, o meia Goodwin marcou o segundo gol da equipe. Quatro minutos depois, Abbas descontou para o Al-Riyadh.
Nos acréscimos da partida, aos 49 minutos, os donos da casa ampliaram o marcador. Em cobrança de pênalti, Ighalo marcou o gol que decretou a vitória ao Al Wehda.