Tímido? Arrascaeta tira onda de repórter e leva rubro-negros ao delírio nas redes; confira vídeo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·27 de fevereiro de 2021

Tímido? Arrascaeta tira onda de repórter e leva rubro-negros ao delírio nas redes; confira vídeo

Imagem do artigo:Tímido? Arrascaeta tira onda de repórter e leva rubro-negros ao delírio nas redes; confira vídeo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O título do Campeonato Brasileiro do Flamengo, segundo seguido e oitavo na história, vem dando o que falar. Isso porque, o caneco foi decidido na última rodada e, certamente, com muita emoção. Dessa forma, como de costume, a ‘FlaTV’ liberou um vídeo especial mostrando os bastidores da conquista no Morumbi. No entanto, o conteúdo do longa traz diversas curiosidades e ‘resenhas’ diferenciadas da festa do octa.


Vídeos OneFootball


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Entre os mais celebrados e um dos símbolos da arrancada, Arrascaeta estava ‘soltinho’ após sua sétima conquista com o Manto Sagrado. Depois de levantar a taça, o uruguaio resolveu entrevistar alguns personagens do título e rendeu muitos memes à Nação. Além disso, caiu por terra de vez a premissa de que o meia apresentava timidez, visto que o entrosamento diante de seus companheiros diz o contrário.

O Flamengo vai em busca do 37º troféu do Campeonato Carioca. Vale lembrar o fato de o formato da competição ter sofrido alteração para esta temporada. Agora, o torneio será disputado em um menor período de tempo, com o calendário mais enxuto por conta de outras competições. Apesar disso, o Mais Querido segue como favorito ao título, já que ainda possui o melhor plantel entre os grandes do Rio de Janeiro.



Após carimbar o taça, os atletas que participaram efetivamente da campanha, como De Arrascaeta, receberam 15 dias de recesso. Isso porque, já na próxima semana, o Mais Querido estreia no Campeonato Carioca, logo no primeiro dia da Taça Guanabara. O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão da TV Record.

Saiba mais sobre o veículo