Timo Werner desembarca na MLS | OneFootball

Timo Werner desembarca na MLS | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·29 de janeiro de 2026

Timo Werner desembarca na MLS

Imagem do artigo:Timo Werner desembarca na MLS

Depois de idas e vindas entre a Bundesliga e a Premier League, Timo Werner mudou a sua rota e rumou pela primeira vez para os Estados Unidos. Nesta quinta-feira (29), o atacante foi anunciado como novo jogador do San José Earthquakes.

Aos 29 anos, o alemão começou esta temporada no RB Leipzig e disputou somente dois jogos, sem contribuir diretamente com gols. Werner colocou um ponto final na sua terceira passagem pelo clube alemão.


Vídeos OneFootball


Além do Leipzig, o atacante também defendeu o Tottenham, onde conquistou a Liga Europa, e o Chelsea, onde venceu a Champions League. Apesar das grandes conquistas pelos clubes ingleses, Werner viveu o principal momento da sua carreira no Leipzig.

Na temporada 2019/20, antes de ser vendido aos Blues, o alemão marcou 34 gols e deixou 12 assistências em 45 jogos. Em toda a sua passagem pelo Leipzig, Werner fez 113 gols em 215 partidas.

Saiba mais sobre o veículo