Tite convoca Seleção Brasileira nesta sexta, e Flamengo pode perder até quatro jogadores | OneFootball

Tite convoca Seleção Brasileira nesta sexta, e Flamengo pode perder até quatro jogadores | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 de setembro de 2021

Tite convoca Seleção Brasileira nesta sexta, e Flamengo pode perder até quatro jogadores

Imagem do artigo:Tite convoca Seleção Brasileira nesta sexta, e Flamengo pode perder até quatro jogadores

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo está brigando por três títulos neste final de temporada: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Entretanto, o Rubro-Negro ainda divide a atenção com a Seleção Brasileira. Isso porque, a Canarinha tem convocado atletas do Mengão, como deve fazer nesta sexta-feira (24).


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

O treinador Tite irá divulgar o nome dos selecionáveis às 11h (horário de Brasília) desta sexta (24), em coletiva virtual, na sede da CBF. O treinador colocou quatro atletas do Flamengo na ‘pré-lista’: o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Everton Ribeiro, o atacante Gabriel Barbosa e o centroavante Pedro.



Destes, Everton Ribeiro e Gabigol devem ser nomes certos na lista, pois estão sendo convocados rotineiramente. Antes de se lesionar e passar por período de reequilíbrio muscular, Rodrigo Caio também era outro com frequência na Seleção Brasileira, enquanto Pedro conta com a confiança e já foi chamado por Tite em outrora.

Como as equipes da Premier League não querem liberar atletas da competição inglesa, existe grande possibilidade de o treinador da Seleção convocar os quatro atletas do Flamengo. Os selecionáveis estarão no elenco canarinho para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Venezuela (dia 7), Colômbia (dia 10) e Uruguai (dia 14).

Saiba mais sobre o veículo