Tite se decide entre Cruzeiro e Internacional e deve enfrentar Flamengo em 2026 | OneFootball

Tite se decide entre Cruzeiro e Internacional e deve enfrentar Flamengo em 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·15 de dezembro de 2025

Tite se decide entre Cruzeiro e Internacional e deve enfrentar Flamengo em 2026

Imagem do artigo:Tite se decide entre Cruzeiro e Internacional e deve enfrentar Flamengo em 2026

O técnico Tite não se destacou pelo Flamengo, e, desde então, passou um tempo importante de descanso antes de decidir voltar a trabalhar. O nome vinha sendo fortemente especulado em Cruzeiro e Internacional, e finalmente se decidiu sobre seu futuro.

De acordo com o site 'O Tempo', Tite teria decidido assumir o Cruzeiro, que demitiu Léo Jardim após a queda na Copa do Brasil com Gabigol desperdiçando pênalti crucial.


Vídeos OneFootball


O técnico de 64 anos vai se reunir, por meio de seu estafe, com representantes cruzeirenses nesta segunda-feira (15) para acertar os detalhes.

Tite estaria feliz com a possibilidade e vê com bons olhos dar continuidade ao projeto deixado por Léo Jardim. O único entrave seria o fator financeiro, e caso isso não aconteça, o técnico já estaria decidido a dirigir o Cruzeiro.

No clube mineiro, o treinador é tido como um possível novo dono do projeto, e a tendência é que o clube confie todas as tratativas do futebol a ele.

Pelo Cruzeiro, Tite deve reencontrar Flamengo em 2026

Caso isso se confirme, Tite volta a encarar o Flamengo em 2026. A CBF ainda não divulgou o calendário do Brasileirão 2026, mas é certo que o Mengão encara o time mineiro no turno e no returno, já que o time mineiro é mais uma equipe da primeira divisão.

Além disso, os times podem se encontrar também em outras competições, como a Copa do Brasil e a Libertadores.

Vai depender de um bom trabalho de Tite em Belo Horizonte, para que ele fique tempo o suficiente para viver alguns embates contra sua ex-equipe.

Tite foi o antecessor de Filipe Luís. Ele dirigiu a equipe em 2024 e até fez parte da campanha na Copa do Brasil. Mas o trabalho deixou a desejar e ele foi mandado embora antes que pudesse concluir a temporada. Filipe assumiu para ser campeão ainda em 2024 e iniciar o que viria a ser uma temporada histórica em 2025.

Saiba mais sobre o veículo