Esporte News Mundo
·01 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·01 de novembro de 2024
Pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrentará o Juventude, neste sábado (02), no Estádio Alfredo Jaconi. Em entrevista coletiva, o zagueiro Titi projetou um duelo difícil contra os gaúchos e falou sobre os desafios do Tricolor do Pici na reta final da competição.
— Viemos acompanhando o bom campeonato que o Juventude vem fazendo, apesar das últimas rodadas não tem conseguido pontuar. Enfrentou adversários muito difíceis no Alfredo Jaconi e conseguiu vencê-los. Sabemos que é sempre um jogo muito difícil, jogar em Caxias é um campo complicado, o Alfredo Jaconi tem uma atmosfera diferente, o torcedor e a cidade toda compram a ideia do Juventude – analisou o defensor tricolor.
Vindo de três rodadas sem vencer, sendo uma derrota e dois empates consecutivos, o Tricolor do Pici mira pontuar fora de casa para seguir em vantagem diante das equipes que lutam por um lugar no G-4. Na terceira colocação, o Fortaleza soma 57 pontos na competição. Titi reconhece a importância do triunfo para a sequência do Laion no Brasileirão.
— É um clima muito difícil de jogar lá, um campo muito bom, a bola rola, dar pra você fazer boas ações no gramado, estamos nos preparando mentalmente, fisicamente, tecnicamente e taticamente para fazer um grande jogo. Sabemos o quanto é importante vencer o Juventude lá, mas como o Vojvoda sempre fala, focar naquilo que nós podemos fazer – finalizou o atleta.
Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), Fortaleza e Juventude se encaram em Caxias do Sul.