Glorioso 1904
·31 de outubro de 2025
Titular do Benfica é baixa para o Vitória de Guimarães, mas José Mourinho sorri

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·31 de outubro de 2025

José Mourinho não irá contar com Amar Dedić para a visita ao reduto do Vitória de Guimarães. Porem, nem tudo são más notícias para o técnico do Benfica. É que o lateral dos encarnados deverá estar disponível para a receção ao Bayer Leverkusen, da quarta jornada da Liga dos Campeões, agendado para a próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio da Luz.
A estrutura médica do Benfica não pretende acelerar o regresso de Amar Dedić, mas os sinais que o lateral vem dando são bastante positivos. José Mourinho já deixou bem claro que quer evitar uma nova recaída do atleta de 23 anos, que tem sido peça muito importante nos encarnados na presente temporada.
Se a possibilidade de Amar Dedić regressar na partida da prova milionária ganha cada vez mais força, a ausência do internacional pela Bósnia e Herzegovina é já baixa certa para a deslocação do Benfica ao reduto do Vitória de Guimarães, que se joga no próximo sábado, 1 de novembro, às 20h30.
Com Amar Dedić de fora, a opção de José Mourinho voltará a recair em Fredrik Aursnes, tal como aconteceu com o Tondela. O técnico do Benfica acredita que o norueguês é o atleta que dá mais garantias defensivas ao conjunto vermelho e branco, isto para jogos que serão de elevado grau de dificuldade.
Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Amar Dedic – avaliado em 13 milhões de euros – realizou 16 encontros: sete na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 1.357 minutos em que foi utilizado, o lateral marcou um golo (Alverca) e fez uma assistência (Tondela).
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

































