Glorioso 1904
·20 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·20 de janeiro de 2025
Leandro Barreiro juntou-se a Bruno Lage para fazer a antevisão ao duelo entre o Benfica e o Barcelona. O médio encarnado foi o primeiro a falar e foi questionado sobre se espera uma nova titularidade, depois do hat-trick frente ao Famalicão.
"O que eu sei é que continuo sempre a trabalhar para estar pronto para jogar e depois a decisão é do mister, que há que respeitar. Sobre o jogo, vamos para ganhar o jogo e ter mais três pontos", afirmou, num primeiro momento.
Ainda sobre os elogios de Bruno Lage já na conferência passada, Leandro Barreiro deu o mote, salientando a importância de continuar a trabalhar. "Claro que é sempre uma coisa positiva, ouvir que o trabalho que um jogador faz é visto e que depois recebem bons elogios", disse o internacional pelo Luxemburgo.
"O mais importante é continuar a trabalhar, nos momentos mais fortes, nos momentos mais duros, é importante saber que um jogador tem qualidades e nunca desistir, e dar sempre o máximo para ajudar a equipa", concluiu Leandro Barreiro.
O Benfica volta ao Estádio da Luz para receber o Barcelona, de Hansi-Flick, às 20h00 da próxima terça-feira, 21 de janeiro, para disputar o jogo da jornada 7 da fase de liga da Champions League. Os encarnados, assim como os catalães, lutam por uma vaga para a fase seguinte.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Leandro Barreiro - atualmente avaliado em 15 milhões de euros - marcou presença em 20 embates: três na Liga dos Campeões, 14 na Liga Portugal Bectlic e ainda dois na Taça de Portugal. O médio disputou, neste momento, 880 minutos, onde conta com três golos e duas assistências.
Importa recordar que, o jovem futebolista luxemburguês chegou ao Benfica no passado mercado de verão, oriundo do Mainz, da Bundesliga. Leandro Barreiro, que apenas envergou as cores do FC 72 Erpeldange, do Mainz e agora do Clube da Luz, acabou por vir a custo zero para a Catedral, tendo sido apresentado com ao som de Elvis Presley.
Confira as declarações de Leandro Barreiro: