Titular no São Paulo na Copinha, joia é alvo de grupo dono do Chelsea | OneFootball

Titular no São Paulo na Copinha, joia é alvo de grupo dono do Chelsea | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·23 de janeiro de 2026

Titular no São Paulo na Copinha, joia é alvo de grupo dono do Chelsea

Imagem do artigo:Titular no São Paulo na Copinha, joia é alvo de grupo dono do Chelsea

Titular do São Paulo na Copinha, o zagueiro Isac despertou interesse do grupo BlueCo, holding que também controla o Chelsea, da Inglaterra. Um dos destaques da competição, o defensor, de 19 anos, entrou no radar do Strasbourg, da França.

De acordo com a informação divulgada pela "Rádio Itatiaia", o clube francês fez uma sondagem inicial para entender a situação do jogador. Até o momento, não houve apresentação de proposta oficial, apesar do interesse demonstrado.


Vídeos OneFootball


O Strasbourg faz parte do grupo BlueCo, holding que também controla o Chelsea, da Inglaterra, além de outras equipes no futebol europeu.

Isac é um dos destaques do São Paulo na Copinha

Isac já chegou a ser relacionado para partidas do elenco profissional do São Paulo e é um dos destaques da Copinha. O zagueiro foi titular na goleada por 4 a 1 sobre o Ibrachina, na última quinta-feira (22), no Morumbis, pela semifinal do torneio.

Na partida, o defensor marcou um dos gols e ajudou o Tricolor a garantir vaga na final da competição. Ao todo, Isac disputou sete jogos na Copinha, com dois gols anotados.

A decisão do torneio será contra o Cruzeiro, neste domingo (25). O São Paulo busca o título com o zagueiro entre os principais nomes da campanha.

Carreira de Isac

Isac chegou ao São Paulo no início de 2025, após passagem pelas categorias de base do RB Bragantino. Pelo Massa Bruta, chegou a atuar uma vez pela equipe profissional.

Na negociação, o Tricolor adquiriu 80% dos direitos econômicos do atleta, que firmou contrato válido até o fim de 2027.

Antes disso, o zagueiro iniciou a carreira no Sport, onde atuou em 2022. No mesmo ano, transferiu-se para o Bragantino, permanecendo no clube paulista até 2025.

Além do desempenho em clubes, Isac foi campeão do Sul-Americano sub-17 pela Seleção Brasileira em 2023, reforçando seu status de promessa do futebol nacional.

Saiba mais sobre o veículo