Titular no último jogo alvinegro, João Ricardo afirma: “Estou muito feliz pelo jogo que fiz” | OneFootball

Titular no último jogo alvinegro, João Ricardo afirma: “Estou muito feliz pelo jogo que fiz” | OneFootball

Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·26 de outubro de 2021

Titular no último jogo alvinegro, João Ricardo afirma: “Estou muito feliz pelo jogo que fiz”

Imagem do artigo:Titular no último jogo alvinegro, João Ricardo afirma: “Estou muito feliz pelo jogo que fiz”

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

A terça-feira, 26/10, está sendo pautada pelos últimos preparativos alvinegros para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador. Na manhã de hoje, o goleiro João Ricardo concedeu entrevista coletiva guiada. Titular no último jogo do Mais Querido, João avaliou sua atuação contra o Juventude e projetou o próximo desafio do Alvinegro.


Vídeos OneFootball


Ao falar sobre sua última atuação, João Ricardo se disse contente com a atuação individual. Citando o bom momento que Richard também vinha vivendo no gol do Time do Povo, o camisa 1 ressaltou o bom trabalho da equipe da preparação de goleiros.

“Ainda não sei se vou ter sequência, mas já estou muito feliz pelo jogo que fiz e tudo isso é fruto do trabalho que vem sendo feito no dia a dia com os nossos preparadores e do foco, determinação e empenho que eu tive para que, quando tivesse oportunidade, contribuísse ao máximo para que o clube não saísse derrotado”, citou.

Ao comentar sobre as expectativas para o confronto com o Bahia, João Ricardo citou a dificuldade que o Vozão deve encontrar na Arena Fonte Nova, mas pontuando que esse pode ser um jogo pode ser o diferencial para a continuidade do Vozão na temporada.

“É um jogo muito difícil, mas é um divisor de águas para a gente. Estamos necessitando ganhar, então, o foco principal é fazer um grande jogo, por mais que a gente saiba que, jogando na casa do adversário, com o retorno do público, o jogo se torna um pouco mais difícil, mas a gente está preparado e pronto para fazer um grande jogo e sair vitorioso”, finalizou.

A Nação Alvinegra pode conferir esses e outros trechos da coletiva de João Ricardo em youtube.com/vozaotv.

Saiba mais sobre o veículo