Tolisso vira problema para o Bayern de Munique e clube precisa decidir futuro | OneFootball

Tolisso vira problema para o Bayern de Munique e clube precisa decidir futuro | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·02 de agosto de 2021

Tolisso vira problema para o Bayern de Munique e clube precisa decidir futuro

Imagem do artigo:Tolisso vira problema para o Bayern de Munique e clube precisa decidir futuro

O volante Corentin Tolisso se aproxima do final de seu contrato com o Bayern de Munique e começa a preocupar o clube alemão, que teme perder mais um ativo do clube a custo zero, como aconteceu com David Alaba, que foi para o Real Madrid. No entanto, diferente do ex-companheiro, o francês não é considerado titular da equipe, mas já foi elogiado por Julian Nagelsmann, novo treinador do clube.

Vindo do RB Leipzig, o novo comandante do clube já destacou que gosta do estilo de jogo de Tolisso e o vê como boa alternativa a Joshua Kimmich e Leon Goretzka. No entanto, o contato entre os dois ainda não aconteceu, já que o francês não se apresentou ao clube por ter contraído Coronavírus. No momento, Tolisso está cumprindo isolamento em sua residência na França, antes de retornar ao Bayern de Munique.


Vídeos OneFootball


Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No último sábado (31), Julian Nagelsmann comentou sobre o futuro do volante, mas preferiu não adiantar nenhuma ação do Bayern de Munique a respeito do contrato do atleta. O treinador apenas confirmou que o vínculo está se aproximando do final e não sabe o que acontecerá na negociação.

— Todo mundo conhece a situação do contrato. Não preciso dizer nada de novo. É difícil para mim presumir que ele estará de volta conosco em breve e fará parte desta equipe se estiver bem — disse Nagelsmann em entrevista.

Convivendo com inúmeras lesões desde que chegou à Alemanha, Tolisso ainda não conseguiu se firmar totalmente no clube a ponto de convencer a diretoria alemã a renovar o seu vínculo. Mas ao mesmo tempo, se a renovação não for concluída em breve, o atleta poderá sair a custo zero. Uma saída do francês neste momento também não está descartada, mas depende de propostas.

Um dos destinos mais prováveis para o jogador de 26 anos seria o futebol italiano, com o Torino liderando a corrida por sua contratação. Anteriormente a Juventus também já apareceu interessada no atleta, mas o interesse esfriou neste momento. O nome de Tolisso também já esteve ligado ao West Ham, da Inglaterra.

Saiba mais sobre o veículo