Tombense x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites | OneFootball

Tombense x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·10 de abril de 2021

Tombense x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Imagem do artigo:Tombense x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Neste domingo (11), às 18h15, Tombense e América-MG se enfrentam em mais um compromisso do Campeonato Mineiro, em um jogo direto na briga pela classificação ao mata-mata. A partida será no Estádio Almeidão, em Tombos, pela nona rodada do estadual.

Há dois jogos sem vencer, o América-MG entra, de certa forma, pressionado para conquistar o resultado positivo. Os tropeços contra Atlético-MG e Patrocinense incomodaram o torcedor alviverde, que quer melhores atuações. Para a partida, Lisca terá os já conhecidos desfalques de Geovane, Lucas Luan, Luiz Fernando, Yan Sasse e Felipe Azevedo.


Vídeos OneFootball


Por outro lado, o Tombense vem de eliminação para o Vasco, na Copa do Brasil, por 2 a 1. Com um jogo a menos no Mineiro, o alvirrubro pode chegar ao G4 se vencer o Coelho e seu duelo restante.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Tombense x América-MG – 9ª rodada do Campeonato MineiroLocal: Almeidão, Tombos-MGData e hora: 11/04 – 18h15Arbitragem: Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira. Vivaldi Pedro Baeta e Felipe Costa de Oliveira.Onde acompanhar: Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tombense: Felipe, David, Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Rodrigo Carioca, Everton e Rubens (Daniel Amorim).Desfalques: Não tem.Técnico: Bruno Pivetti.

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Sabino, Alê e Juninho; Ademir, Marcelo Toscano (Bruno Nazário) e Rodolfo.Desfalques: Geovane, Lucas Luan, Luiz Fernando e Yan Sasse (lesionados), Felipe Azevedo (dúvida).Técnico: Lisca.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“O Tombense é o time do interior que mais se aproxima das equipes da capital, muito por ser um clube de Série C. Tem qualidade e mostrou isso contra o Vasco, ao mesmo tempo que enfrenta um Coelho em mau momento, mas que, ainda assim, tem muita qualidade. Por isso, aposto em um 1 a 1 entre Tombense e América-MG.”

Igor Varejano, setorista do América-MG

“Vai ser um jogo duro. Tombense tem uma campanha bem boa na competição e luta por vaga nas semis. Mas acredito que o América vai conseguir se recuperar. Após num 1×0 magrinho pro Coelho.”

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo