Mercado do Futebol
·25 de novembro de 2025
Torcedor acusa Junior Santos de ser ‘estopim’ de briga na final da Sula; atacante se defende nas redes sociais

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·25 de novembro de 2025

A final da Sul-Americana aconteceu no último sábado, com derrota do Atlético nos pênaltis por 5 a 4, deixando a equipe alvinegra com o vice da competição. E com a chegada do time a Belo Horizonte, onde se prepara para o duelo com o Flamengo pelo Brasileirão, alguns jogadores começaram a se pronunciar sobre o título perdido.
E um dos nomes em destaque nesta segunda (24), foi o do atacante Junior Santos, que segue lesionado há alguns meses, mas foi apontado como ‘pivô’ de uma discussão entre jogadores e torcedores nas arquibancadas do Defensores del Chaco no último sábado.
Através de suas redes sociais, o jogador afirmou que as acusações teriam virado ‘perseguição pessoal’. Confira:
“Acho que é ser muito mau-caráter alguém falar isso ou até propagar uma mentira como essa. Eu sou jogador do Galo e estava torcendo e apoiando minha equipe. Eu acho que quem está propagando essa mentira aí já está levando para o lado pessoal”, escreveu o jogador no Instagram.
Nesta segunda, um dos torcedores que teria discutido com os atletas alvinegros, Flávio Lima, se pronunciou em entrevista ao Jornal O TEMPO, e acusou Junior Santos de ter rido das penalidades perdidas pelos companheiros, o que deu início a confusão.
“Quando o Biel errou o pênalti, esteve jogador (Júnior Santos) que começou a rir, olhou sorrindo. Foi aí que eu chamei o Lyanco. Perguntei o que estava acontecendo, e o jogador rindo. Aí eu falei que o Biel errou dois pênaltis, entregou a taça. Quando eu falei ‘pagar R$ 50 milhões’ foi para o Junior Santos, que era quem estava rindo da situação. O jogo de câmera ludibriou um pouco o que realmente aconteceu.”









































