Torcedor do Cruzeiro atira em vizinhos que tocaram hino do Corinthians após classificação na Copa do Brasil | OneFootball

Torcedor do Cruzeiro atira em vizinhos que tocaram hino do Corinthians após classificação na Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·15 de dezembro de 2025

Torcedor do Cruzeiro atira em vizinhos que tocaram hino do Corinthians após classificação na Copa do Brasil

Imagem do artigo:Torcedor do Cruzeiro atira em vizinhos que tocaram hino do Corinthians após classificação na Copa do Brasil

A classificação do Corinthians sobre o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil 2025 não movimentou apenas os times dentro dos campos, mas levou as equipespara as páginas policiais.

De acordo com publicação da Itatiaia, um homem foi preso na cidade de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, por tomar uma atitude criminosa em retaliação a comemoração de rivais após o fim do jogo.


Vídeos OneFootball


Homem atira em torcedores rivais por causa de hino do Corinthians

A matéria dá conta de que o homem, de 37 anos, que não teve a identidade revelada, se irritou com vizinhos que tocavam o hino do Corinthians após o fim do jogo na Neo Química Arena.

A Polícia Militar foi acionada às 20h22, pouco após o fim da disputa de pênaltis, por uma mulher e ex-marido, de 44 anos, que segundo os relatos, é torcedora do Atlético Mineiro e colocou o hino do Corinthians para tocar em comemoração pela eliminação do Cruzeiro.

A mulher então percebeu que um vizinho foi à rua segurando uma arma de fogo e ficou observando a comemoração dos rivais. Pouco depois, ele atirou, não conseguindo ferir ninguém.

Com a chegada da PM, o homem negou as acusações, mas foi levado para a delegacia após os agentes encontrarem um cartucho intacto de munição calibre .38 em frente à casa dele.

Corinthians avança para a final da Copa do Brasil

Apesar do susto e da situação criminosa, ninguém ficou ferido. Agora, o Corinthians segue para decidir o título da Copa do Brasil 2025 contra o Vasco, que bateu o Fluminense na semifinal.

O jogo de ida será na quarta-feira (17), na Neo Química Arena, em São Paulo. A arbitragem para a partida já foi definida, confira detalhes aqui. O segundo jogo, no domingo (21), às 18h30, não será no estádio do Vasco, São Januário, apesar do desejo do Cruzmaltino. A CBF bateu pé firme e confirmou o jogo decisivo para o Maracanã.

Saiba mais sobre o veículo