Torcedor do Lille pode pegar um ano de prisão após se masturbar na arquibancada | OneFootball

Torcedor do Lille pode pegar um ano de prisão após se masturbar na arquibancada | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·22 de setembro de 2021

Torcedor do Lille pode pegar um ano de prisão após se masturbar na arquibancada

Imagem do artigo:Torcedor do Lille pode pegar um ano de prisão após se masturbar na arquibancada

Um torcedor do Lille, da França, pode pegar um ano de prisão após se masturbar em frente a arquibancada da torcida do Lens, durante a confusão no clássico realizado no último sábado, dia 18, pela 6ª rodada do Campeonato Francês. O torcedor, que não teve a identidade divulgada, também deve ser multado em 13 mil libras (R$ 94,1 mil na cotação atual), segundo o jornal francês La Voix du Nord.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Torcedor do Lille pode pegar um ano de prisão após se masturbar na arquibancada

Clássico entre Lens e Lille teve invasão de torcedores no gramado e confusão entre os ultras – FRANCOIS LO PRESTI / AFP

O torcedor do Lille foi fotografado no ato. Além deste caso, outras investigações também estão em andamento, como lançamentos de objetos e saudações nazistas dos torcedores do Lille. Durante o intervalo do jogo, os torcedores ultras do Lens invadiram o gramado e o jogo chegou a ser paralisado por 45 minutos por conta da confusão. Seis pessoas ficaram feridas.

O Comitê Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) puniu o Lens com dois jogos de portões fechados. Foi o segundo episódio de violência nos estádios durante o Campeonato Francês nesta temporada. Em jogo válido pela 3ª rodada, em agosto, o confronto entre Olympique de Marselha e Nice foi encerrado aos 30 minutos da etapa final após uma invasão dos torcedores do Nice.

O Lens venceu o Lille por 1 a 0 e subiu para o terceiro lugar, com 12 pontos. O Lille, por sua vez, tem apenas cinco pontos e ocupa o 15º lugar, na beira da zona do rebaixamento. As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira. O Lens recebe o Strasbourg, às 16h, enquanto o Lille recebe o Reims, às 14h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo