Torcedores argentinos soltam fogos próximo ao hotel do Ceará; veja o vídeo | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·25 de maio de 2022

Torcedores argentinos soltam fogos próximo ao hotel do Ceará; veja o vídeo

Imagem do artigo:Torcedores argentinos soltam fogos próximo ao hotel do Ceará; veja o vídeo

Foto: Reprodução/Twitter

Na noite da última terça-feira, 25, os torcedores do Independiente estiveram nas proximidades do hotel onde o elenco do Ceará está hospedado em Buenos Aires, Argentina. O intuito era atrapalhar a noite de sono dos cearenses que descansavam no local antes do importante jogo pela Copa Sul-Americana.


Vídeos OneFootball


Em vídeo publicado pelo gerente de comunicação do vovô, Israel Simonton, é possível ver a presença dos torcedores argentinos. O foguetório aconteceu por volta das 1h.

Vozão enfrenta o Independiente por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022 às 21h30 no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina.

Líder do grupo G, o Alvinegro tem 100% de aproveitamento na CONMEBOL Sudamericana. O Vozão venceu seus primeiros cinco jogos, além de ter ter o melhor ataque e defesa do campeonato.

Para se avançar às oitavas, o Ceará pode vencer (obviamente), empatar ou até perder por um gol de diferença na casa dos argentinos que mesmo assim estará garantido na fase de mata-mata da competição internacional.

No jogo de ida entre as equipes, o time cearense bateu os Rojos por 2 a 1 com apoio da torcida na Arena Castelão. Em Avellaneda, o clima deve se repetir. Cerca de 2 mil torcedores estão na Argentina para este duelo histórico.

Saiba mais sobre o veículo