Torcedores do Corinthians invadem centro de treinamento do clube e protestam contra momento da equipe | OneFootball

Torcedores do Corinthians invadem centro de treinamento do clube e protestam contra momento da equipe | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de junho de 2024

Torcedores do Corinthians invadem centro de treinamento do clube e protestam contra momento da equipe

Imagem do artigo:Torcedores do Corinthians invadem centro de treinamento do clube e protestam contra momento da equipe

Na noite de ontem (26), o Corinthians recebeu o Cuiabá pela 12ª rodada do Brasileirão 2024, na Neo Química Arena. Contudo, o clube paulista saiu atrás no marcador, e quase foi derrotado, mas graças a Matheus Donelli e Matheus Bidu, o clube garantiu o empate.

Contudo, o clube recebeu nesta quinta (27), mais um desdobramento do caso Matías Rojas, que deixou a equipe alvinegra para se juntar ao Inter Miami, da MLS. Segundo o ge, a FIFA condenou o Corinthians a pagar R$ 40 milhões a Matías Rojas.


Vídeos OneFootball


Além disso, o clube teve outro protesto por parte de algumas torcidas organizadas. Segundo o Sports Center Brasil, cerca de 30 torcedores do Corinthians invadiram o CT do clube e soltaram bombas e fogos. Gritando, os corinthianos afirmaram: “Acabou a Paz. Será sempre assim.”

Segundo o ge, os torcedores protestaram contra o momento do time, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar da manifestação, nem jogadores e nem comissão técnica estavam presentes no momento. O elenco está de folga nesta quinta-feira.

Outro momento do protesto foi a invasão dos torcedores à sala de Augusto Melo no Parque São Jorge, segundo o jornalista Luis Fabiani, da Itatiaia.

Saiba mais sobre o veículo