Torcedores do Flamengo mandam recado aos jogadores durante protesto em jogo contra o Madureira | OneFootball

Torcedores do Flamengo mandam recado aos jogadores durante protesto em jogo contra o Madureira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23 de fevereiro de 2026

Torcedores do Flamengo mandam recado aos jogadores durante protesto em jogo contra o Madureira

Imagem do artigo:Torcedores do Flamengo mandam recado aos jogadores durante protesto em jogo contra o Madureira

O que os torcedores do Flamengo cantaram nas arquibancadas do Maracanã?


O Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0 neste domingo (22), no Maracanã, pela ida da semifinal do Carioca. Apesar da vitória, os torcedores rubro-negros que foram ao estádio protestaram e mandaram um recado aos jogadores.

“Quinta-feira é guerra”, cantou parte da torcida do Flamengo após vitória sobre o Madureira por 3 a 0, pela ida da semifinal do Carioca. Os rubro-negros, é claro, destacaram a partida de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús (ARG).


Vídeos OneFootball


O que o Flamengo precisa para conquistar o título da Recopa?

O Flamengo precisa vencer o Lanús por pelo menos dois gols de diferença no Maracanã para conquistar o título da Recopa. Portanto, um triunfo simples leva a decisão para as penalidades máximas.

No entanto, qualquer empate ou derrota no Maracanã dá o título da Recopa Sul-Americana para o Lanús. Sendo assim, o Flamengo não terá tarefa fácil no duelo de volta da decisão, marcado para a próxima quinta-feira (26).

Que horas será o jogo?

O jogo do Flamengo contra o Lanús está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), no Maracanã, pela volta da Recopa Sul-Americana. Sendo assim, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, no streaming, exibem o embate.

Saiba mais sobre o veículo