Torcedores preparam ‘Aerofla’ em apoio ao elenco durante embarque para São Paulo; jogo vale o título do Brasileirão

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2019%2F11%2Faerofla-2.jpg&q=25&w=1080

Os preparativos para a decisão do Campeonato Brasileiro já iniciaram e a torcida do Flamengo não deixará de apoiar o time antes de encarar o São Paulo. Isso porque, os flamenguistas preparam mais um ‘Aerofla’ em apoio ao elenco durante o embarque para o duelo decisivo. A concentração dos torcedores acontecerá às 12h (horário de Brasília), no aeroporto Santos Dumont. Logo depois, às 16h (horário de Brasília), a delegação do Fla viaja para a capital paulista.

Não é de hoje que a torcida do Flamengo se mobiliza para apoiar o time antes de decisões. Recentemente, contra o Internacional, mesmo em tempos de pandemia, flamenguistas se aglomeraram nos arredores do estádio e recepcionaram a chegada do ônibus do Mais Querido.



O Flamengo viaja para São Paulo com mais uma importante missão no Campeonato Brasileiro: vencer o rival paulista e conquistar a competição pela oitava vez. No entanto, o duelo não será fácil, uma vez que a diretoria são-paulina prometeu utilizar força máxima no jogo, já que ainda buscam uma classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

O duelo decisivo entre Flamengo e São Paulo está marcado para quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro é o líder com 71 pontos, enquanto o Internacional é o segundo colocado com 69. Sendo assim, o clube carioca precisa apenas de uma vitória simples para garantir o título, no entanto, em caso de empate ou derrota, a conquista dependerá do resultado entre o Colorado e Corinthians, no Beira-Rio.