Gazeta Esportiva.com
·10 de dezembro de 2025
Torcedores se dividem após renovação de Abel com Palmeiras; veja repercussão

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·10 de dezembro de 2025

A renovação de Abel Ferreira com o Palmeiras já ganhou grande repercussão na internet. A publicação do Verdão rendeu muitos comentários nas redes sociais.
Diversos torcedores estão contentes com o anúncio e esperançosos por mais anos de glórias do clube.
“O maior da nossa história continua!”, “A gente te ama, seu teimoso!”, “O maior e melhor do Brasil continua”, e “Podem falar o que for, para mim não apaga a história que esse homem fez no Palmeiras, te amo, Abel” foram alguns dos comentários positivos.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por SE Palmeiras (@palmeiras)
Por outro lado, tem torcedor que não gostou da renovação.
“Péssima ideia essa renovação. Futebol horrível, escalação equivocada em vários jogos. Jogo grande é um time reativo não se impõe. Escolha de jogadores em posições errada. Uns tem mais chances que outros. Nunca tá errado é sempre calendário, juiz, gramado”, publicou um palmeirense.
“Mais dois anos pipocando”, “cabeça fria e chutão pra frente”, e “Mais 2 anos de chutões para a frente e derrotas para tos times do G6. Parabéns!” foram mais respostas.
Outro internauta pediu para que Abel seja humilde nestes próximos dois anos. “Não sou do ‘Fora Abel’. Sou do ‘Seja humilde Abel’. Ele não é maior que o Palmeiras”, escreveu.
Abel Ferreira renovou até o fim de 2027 com o Palmeiras. O novo acordo entre as partes não possui multa rescisória.
Além disso, o Verdão também confirmou que os valores de salário e premiação de Abel são os mesmos do vínculo anterior, que se encerraria no dia 31 deste mês.
Abel Ferreira é considerado por muitos um dos maiores treinadores da história do Palmeiras. Há mais de cinco anos no Brasil, o português conquistou dez títulos, igualando a marca de Oswaldo Brandão, até então o treinador mais vencedor da história do Verdão.
Entretanto, em um 2025 muito turbulento, Abel Ferreira ficou, pela primeira vez, sem conquistar um título durante uma temporada à frente do Palmeiras.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram









































