Torcida Camisa 12 realiza protesto no hotel do Inter antes da partida contra o Bahia | OneFootball

Torcida Camisa 12 realiza protesto no hotel do Inter antes da partida contra o Bahia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·08 de novembro de 2025

Torcida Camisa 12 realiza protesto no hotel do Inter antes da partida contra o Bahia

Imagem do artigo:Torcida Camisa 12 realiza protesto no hotel do Inter antes da partida contra o Bahia

O clima no Internacional, visando a reta final do Campeonato Brasileiro, é de muita pressão. Apenas três pontos à frente do Santos, time que atualmente abre a zona de rebaixamento da competição nacional, o Colorado é obrigado a vencer o Bahia, a partir das 18h30 deste sábado, no estádio Beira-Rio. Em caso de revés e resultados adversos, a equipe gaúcha pode até fechar a rodada dentro do Z-4.

Diante deste cenário, a torcida organizada “Camisa 12” realizou um forte protesto na frente do hotel em que o elenco está concentrado. Os principais alvos das críticas feitas pelos cerca de 20 colorados presentes foram os dirigentes, em especial Alessandro Barcellos. Contudo, os jogadores não escaparam das cobranças.


Vídeos OneFootball


Diversas faixas foram estendidas em frente à concentração, com faixas como “time fraco e sem talento”, “mais respeito pela camisa”, “jogadores mercenários” e “fora covardes”. Essa última ainda continha o nome dos principais dirigentes da atual gestão, que vem sendo muito cobrada pela formação do elenco nesta temporada.

Além disso, o presidente da Camisa 12 também concedeu entrevista. De forma clara e direta, ele reforçou a importância de vencer o Bahia, convocando gritos de “é guerra” em relação ao duelo. Para completar, novas críticas foram apresentadas de forma objetiva, falando da dificuldade de realizar uma reunião com dirigentes e os jogadores.

“Esse é o momento em que eles precisam chegar e mostrar para nós. Essa diretoria é omissa. A gente pede reunião e não tem. Pedimos para ir ao CT e os jogadores são ‘c****’. Se não tem salário, como já perguntei há seis meses, do mesmo jeito que cobrei os jogadores eu vou cobrar a direção. Não temos rabo preso com ninguém. Eles vão embora e a gente vai continuar”, iniciou o representante da torcida, que ainda falou sobre os atletas.

“Amanhã é obrigação da vitória, é só isso que a gente quer. Não vamos aceitar esse time de ‘c****’ e ano que vem tem que ir todo mundo embora. Não é para ficar ninguém. Não queremos esse tipo de jogador em Porto Alegre”, finalizou o presidente da Camisa 12.

Saiba mais sobre o veículo