Esporte News Mundo
·04 de setembro de 2025
Torcida do Al-Hilal pede a contratação de titular do Vasco

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·04 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
Diversos torcedores do Al-Hilal resolveram se unir nesta quinta-feira (4) para pedir a contratação do atacante Rayan, um dos destaques do Vasco de Fernando Diniz. O jovem de apenas 19 anos é, atualmente, o artilheiro cruzmaltino na Copa do Brasil e vem em crescente evolução com o técnico brasileiro.
Tradução: Torcedores do Al-Hilal exigem a contratação de Rayan Vitor. Um jogador nascido em 2006 que dará ao time 3 temporadas completas como jogador nascido em 2006. Ele joga em duas posições: ponta direita e atacante.
Tradução: Ryan Vitor é Talisca no auge. Um jogador nascido em 2006 jogará por 3 temporadas na categoria de nascimento. Hilali precisa das posições de ponta direita e atacante. • Ásia + Liga + Copa do Rei precisam de muitos jogadores como soluções no terço de ataque que o Al Hilal está sofrendo atualmente.
Publicidade
Tradução: Atacante + Ponta Direita Isso me lembra alguns recursos do Talisca que eu realmente gostei. Precisamos claramente de um jogador de ataque. É essencial. Para sua informação, ele tem 19 anos e é o artilheiro da atual edição da Copa do Brasil
Tradução: Que sua temporada seja de sucesso, jogador do Al-Hilal. Por Deus, não vamos conseguir sem um atacante no banco para carregar a carga quando o time estiver mal e Núñez estiver mal Um excelente jogador que atua como atacante e ponta, e ele tem apenas 19 anos. Você pode se beneficiar dele por 3 anos e pode transferi-lo para o time 21. Isso significa que a taxa de sucesso do negócio é de 100%, se Deus quiser, então
Tradução: Rayan Vitor, nascido em 2006 (19 anos)
O Al Hilal precisa de jogadores na ponta direita e no ataque. • O lado ofensivo tem uma deficiência muito clara e óbvia. Uma das soluções propostas deveria ser o Vitor!!
Vale lembrar que, com o intuito de segurar Rayan nesta temporada, o Vasco vendeu o zagueiro Luiz Gustavo ao Bahia. O clube também visava aumentar o fluxo de caixa e pagar contas. Apesar disso, não era o desejo de Diniz perder o defensor, mas a saída possibilitou a permanência do jovem atacante por mais tempo.
Com o treinador, Rayan se transformou no Vasco e tornou-se um dos pilares do ataque. O atacante chegou em São Januário aos seis anos de idade, passou por todas as categorias de formação e se destacou desde cedo. Em 2023, foi promovido ao profissional, tornando-se o jogador mais jovem do século XXI a entrar em campo.