Gazeta Esportiva.com
·29 de novembro de 2025
Torcida do Palmeiras desabafa nas redes após derrota para o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·29 de novembro de 2025

A derrota do Palmeiras para o Flamengo na final da Copa Libertadores deste sábado desencadeou uma onda de frustração, desabafo e críticas entre os torcedores alviverdes nas redes sociais. Em meio à indignação pelo desempenho na decisão, muitos palmeirenses lamentaram a postura do time em campo.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Entre as reações mais compartilhadas, um torcedor resumiu a insatisfação com a estratégia adotada na final. “Eu prefiro perder tentando fazer gol desde o apito inicial, do que se defender o jogo todo. Mas eu te amo e isso nunca vai mudar”, escreveu, em tom de crítica, mas mantendo o apoio ao clube.
Outro comentário focou diretamente no técnico Abel Ferreira. Mesmo reconhecendo sua história no clube, preferiu adotar um tom de despedida: “Muito obrigado pelos serviços prestados, Abel”, publicou.
A percepção de que faltou ambição ao time também foi recorrente. “Já sabíamos que seria contra tudo e contra todos, mas faltou vontade de ganhar. Não tivemos uma chance clara. Depois que toma o gol, quer correr atrás”, criticou um palmeirense, referindo-se à dificuldade do Verdão em criar oportunidades antes de sofrer o gol flamenguista.
O ataque – formado por Flaco López e Vitor Roque – também virou alvo de revolta da torcida. “Ataque Flaco e Roque foi só ilusão. Essa dupla só joga bem contra times pequenos. Inacreditável o gol perdido pelo Vitor Roque! Até eu fazia aquele gol embaixo da trave”, escreveu um torcedor indignado, antes de cobrar mudanças: “Preparem a lista de dispensa, tem muito jogador que não merece vestir a camisa verde.”
O Palmeiras chegou à final da Libertadores com a melhor campanha, mas não conseguiu apresentar um futebol convincente na decisão. “Obrigado por me iludir uns 8 jogos no ano e depois voltar ao normal. Mais um ano com elenco bilionário e que passa em branco!”, lamentou outro palmeirense.









































