Jogada10
·21 de agosto de 2026
Torcida do Rosario Central entra em conflito com a PM após eliminação

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 de agosto de 2026

A noite de quinta-feira não terminou nada boa para os torcedores do Rosario Central na Neo Química Arena. Dentro de campo, o time argentino foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 e está eliminado da Libertadores. Já na arquibancada, uma confusão generalizada deu o tom após o apito final da partida.
Torcedores do Rosario Central entraram em confronto com os policiais presentes no setor visitante da Neo Química Arena. Segundo a ‘Itatiaia’, o conflito começou quando os argentinos fizeram provocações em direção aos policiais. Desse modo, o torcedores visitantes chegaram a arremessar algumas grades de proteção em direção aos militares, e um deles acabou ferido.

Confusão entre policiais e torcedores do Rosario Central no setor visitante da Neo Química Arena – Foto: Reprodução
A confusão, contudo, durou poucos minutos. Os policiais agiram rapidamente para cessar o conflito no setor visitante, e o confronto entre as partes teve controle dos militares. De acordo com a ‘ESPN’, alguns torcedores do Rosario Central foram detidos por conta da confusão e foram levados para a delegacia fora da Neo Química Arena.
Sendo assim, vale lembrar que no jogo de ida, na Argentina, a torcida do Rosario Central também protagonizou um episódio negativo. O goleiro Hugo Souza, durante o jogo, reclamou de atos racistas de torcedores e repudiou o caso. No caso desta quinta, no entanto, não se tem informações sobre qualquer tipo de ato racista.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo































