Gazeta Esportiva.com
·13 de novembro de 2025
Torcida do Santos considera inaceitável o comportamento de Neymar contra o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 de novembro de 2025

A noite do último domingo não foi boa para Neymar e companhia. No Maracanã, o Santos acabou derrotado pelo Flamengo por 3 a 2 e permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Peixe protagonizou momentos polêmicos na partida, quando, por exemplo, relatou no intervalo uma suposta ameaça do árbitro Sávio Pereira Sampaio.
Em enquete promovida pela Gazeta Esportiva, 69,32% dos torcedores acreditam que a atitude do atleta foi inaceitável, enquanto 21,02% entendem ter sido exagerada. Outros 6,82 % consideraram compreensível. Por fim, 2,84% avaliaram como normal.

Torcida do Santos considera “inaceitável” o comportamento de Neymar contra o Flamengo (Foto: reprodução)
Neymar começou como titular após ser preservado contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O atacante voltou recentemente de lesão e, por opção da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, não atuou os 90 minutos.
Aos 40 minutos da segunda etapa, foi substituído por Benjamín Rollheiser e deixou o campo visivelmente irritado. Ao chegar ao banco de reservas, chutou um copo d’água – o líquido chegou a respingar em alguns companheiros – e, em seguida, foi direto para o vestiário, sem permanecer com o grupo.
Curiosamente, depois da saída do camisa 10, o Santos reagiu e marcou dois gols, diminuindo o placar. Na atual temporada, Neymar soma 23 partidas, com seis gols e três assistências.









































