Gazeta Esportiva.com
·26 de fevereiro de 2026
Torcida do Santos protesta contra Marcelo Teixeira

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 de fevereiro de 2026

A torcida do Santos realizou um protesto na madrugada desta quinta-feira, em diferentes pontos da Baixada Santista, antes do duelo contra o Vasco, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora nenhuma torcida organizada tenha assumido a autoria, os envolvidos espalharam faixas, bilhetes e adesivos pela região. Em Santos, houve registros de manifestações na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé. Também foram penduradas faixas em Guarujá, São Vicente e Praia Grande.
A maior parte das críticas foi direcionada ao presidente Marcelo Teixeira. O mandatário foi alvo de cobranças por parte dos torcedores, que alegam falhas nas contratações, falta de protagonismo e ausência de disputa por títulos.
Algumas faixas deixaram explícito o teor do protesto: “Contrata agora ou vaza do Santos”, “Quero time para ser campeão” e “Marcelo Teixeira, chega de omissão, o Santos não é seu quintal”.
O ato ocorre um dia após novas manifestações da torcida santista. Na quarta-feira, torcedores já haviam criticado Marcelo Teixeira e cobrado o pagamento do transferban.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp







































