Coluna do Fla
·13 de novembro de 2025
Torcida do Santos protesta contra Neymar após derrota para Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·13 de novembro de 2025

A situação do Santos no Brasileirão piorou depois que perdeu para o Flamengo na 33ª rodada. Com medo do rebaixamento, torcedores protestaram nesta quinta-feira (12) por melhor desempenho dos jogadores, especialmente de Neymar, cujo comportamento preocupa.
Veja:

Reprodução / Redes Sociais
“Neymar, vamos só jogar bola!”, dizia a frase escrita na faixa pendurada em frente ao CT Rei Pelé. O Santos é o primeiro time na zona de rebaixamento com 33 pontos, dois atrás do Vitória, que está em 16º, fora do Z-4.
A frase pede para que Neymar apenas jogue bola, pois durante o confronto entre Santos e Flamengo, o camisa 10 do time paulista se comportou mal. O atacante xingou e deu soco no ar em direção ao árbitro no Maracanã.
Além do desrespeito ao juiz, Neymar debochou do próprio técnico ao ser substituído. “Eu? Me tirar? Está brincando?”, perguntou a Vojvoda com um sorriso no rosto. Setoristas do Santos afirmam que o jogador depois se desculpou com o treinador.
A situação de ambos os times é curiosa, pois vivem lados opostos, mas um pode ajudar o outro. Enquanto o Santos luta para sair do Z-4, o Flamengo espera um tropeço do Palmeiras para assumir a liderança do Brasileirão.
Assim, Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado (15) a partir das 21h (horário de Brasília). Um triunfo na Vila Belmiro dá um respiro ao time de Neymar e ainda permite que o Flamengo tenha chance de virar líder.
Antes de Santos e Palmeiras, o Flamengo pega o Sport, em Recife, também no sábado (15) a partir das 18h30 (horário de Brasília). O jogo atrasado ocorre pela 12ª rodada, na Arena de Pernambuco.









































