OneFootball
·04 de setembro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·04 de setembro de 2025
O Tottenham Hotspur confirmou que o presidente de longa data, Daniel Levy, deixou o cargo após mais de duas décadas no clube.
Em um comunicado oficial do clube, os Spurs delinearam seu planejamento de sucessão, que resultou em várias nomeações seniores nos últimos meses. Vinai Venkatesham foi contratado como Diretor Executivo (CEO), enquanto Peter Charrington se juntou ao conselho e assumirá o novo cargo de Presidente Não-Executivo.
Também houve a nomeação de dois novos treinadores principais para as equipes masculina e feminina, Thomas Frank e Martin Ho.
Levy, que tem sido alvo de críticas constantes e pedidos para deixar o clube por parte dos torcedores, também falou sobre sua saída, dizendo:
“Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que realizei junto com a equipe executiva e todos os nossos funcionários. Construímos este clube em um gigante global competindo no mais alto nível. Mais do que isso, construímos uma comunidade. Tive a sorte de trabalhar com algumas das melhores pessoas neste esporte, desde a equipe na Lilywhite House e Hotspur Way até todos os jogadores e treinadores ao longo dos anos.
“Quero agradecer a todos os fãs que me apoiaram ao longo dos anos. Nem sempre foi uma jornada fácil, mas um progresso significativo foi feito. Continuarei a apoiar este clube apaixonadamente.”
O legado do dirigente de 63 anos no clube provavelmente será a construção do Estádio Tottenham Hotspur.
Os Spurs também confirmaram que não haverá mudanças na estrutura de propriedade ou acionária do clube.
Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴 neste link.
📸 JUSTIN TALLIS - AFP or licensors
Ao vivo
Ao vivo