Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Corinthians x Flamengo | OneFootball

Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Corinthians x Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de agosto de 2021

Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Corinthians x Flamengo

Imagem do artigo:Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Corinthians x Flamengo

FOTO: COLUNA DO FLA

Na tarde deste domingo (01), a partir das 16h (horário de Brasília), a bola rola para Corinthians x Flamengo, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pela Rede Globo em TV aberta, porém, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.


Vídeos OneFootball


Em excelente fase na temporada, o Mais Querido vem de seis vitórias consecutivas, sendo quatro goleadas. No Brasileirão, o Clube da Gávea ocupa a sexta colocação, com 21 pontos, tendo dois jogos a menos em relação a maioria das equipes. O Corinthians, por sua vez, é o décimo, com 17 pontos.

Para a partida contra o Alvinegro, o técnico Renato Gaúcho tem desfalques importantes. Rodrigo Caio, que será submetido a um processo de reequilíbrio biomecânico e muscular, está fora. Rodrigo Muniz (Covid-19), Hugo Souza (sintomas de gripe), Renê, Piris da Motta e César (em recuperação de lesão), completam a lista de ausências.



CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (no YouTube) Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS) Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X FLAMENGO Competição: Campeonato Brasileiro – 14ª rodada Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP Data: 01 de agosto de 2021, domingo Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES  CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Saiba mais sobre o veículo