Leonino
·09 de maio de 2025
Treinador da Liga portuguesa desvaloriza Rui Borges e menospreza currículo do técnico do Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·09 de maio de 2025
Após a derrota do Gil Vicente frente ao Sporting, Rui Borges afirmou que a equipa de Barcelos teria mais pontos na Liga se demonstrasse sempre o espírito competitivo evidenciado em Alvalade. Confrontado com essas palavras, César Peixoto, em conferência de imprensa, destacou a sua experiência em clubes de topo, desvalorizando os clubes por onde passou o técnico dos leões enquanto jogador.
"Ao longo da minha carreira joguei em clubes grandes"
"Semana difícil? Foi uma semana normal. Ao longo da minha carreira joguei em clubes grandes, estou habituado a todo o tipo de pressões. Estive sempre focado na minha equipa. Gostava de chegar aos 40 pontos e estou muito focado nisso. Não facilitar em nada. Estou só focado no Arouca e nada mais", apontou.
César Peixoto avisou que a partida “não vai correr bem” se os pupilos facilitarem perante os ‘lobos’ da serra da Freita, “uma boa equipa”, com “bons jogadores que gostam de ter a bola” e bem orientada pelo treinador Vasco Seabra, que ocupa o 12.º lugar, com 34 pontos, e também já garantiu a permanência.
De recordar que, no final do jogo frente aos leões, Rui Borges só cumprimentou o gilista na zona técnica perto dos balneários e na conferência de imprensa deixou algumas ‘bicadas’, depois de um lance que envolveu Zé Carlos e Viktor Gyokeres, com o empurrão do primeiro sobre o sueco.
Nos últimos dias, também César Peixoto deixou uma publicação nas stories da rede social Instagram com imagens de leões e uma mensagem onde refere que por vezes é melhor remeter-se ao silêncio perante pessoas que "nunca irão compreender" (Recorde AQUI).
Ao vivo