Treinador diz que time fez “bom jogo” diante do Moto Club | OneFootball

Treinador diz que time fez “bom jogo” diante do Moto Club | OneFootball

Icon: Esporte Clube Bahia

Esporte Clube Bahia

·22 de fevereiro de 2024

Treinador diz que time fez “bom jogo” diante do Moto Club

Imagem do artigo:Treinador diz que time fez “bom jogo” diante do Moto Club

O técnico Rogério Ceni analisou a goleada do Bahia diante do Moto Club na noite desta quarta-feira (21), no Maranhão. Com o 4×0, o Esquadrão garantiu vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.

Ceni citou a preocupação da comissão técnica com o estado do gramado, devido a forte chuva que caiu em São Luis, mas apesar do contratempo afirmou ter ficado satisfeito com a equipe.


Vídeos OneFootball


“Acho que nós fizemos um bom jogo. De manhã estava muito enxarcado o campo, com bastante poças d’água. A tarde melhorou um pouco e tivemos dúvidas de quais jogadores escalar devido a condição do gramado por causa da chuva. Jogamos bem, pressionamos quase o tempo todo, demoramos um pouquinho para abrir o placar, mas sempre tentando fazer o gol e conseguimos passar”, iniciou.

Mais uma vez, o treinador foi questionado sobre as mudanças que tem feito na equipe titular a cada jogo. Ceni falou da quantidade de partida na sequência e afirmou que o time entra sempre para vencer.

“Tivemos três jogos em nove dias, ainda bem que não lesionou ninguém. Queríamos vencer sempre, eu entendo a chateação por não vencer o clássico, mas jogamos sempre para vencer. Eu sei como é rivalidade, como é doído para o torcedor, mas o que é mais legal é como o campeonato acaba. Teremos, eu espero, outra oportunidade de fazer outro jogo e dar alegria ao nosso torcedor”, ressaltou.

Ainda sobre as modificações, Ceni destacou o que leva em consideração ao escalar os 11 titulares e falou das substituições desta quarta.

‘Eu pretendo fazer o melhor time que eu possa dentro das condições físicas. Nós precisamos ganhar, fazer um time competitivo e depois na quarta tempos Copa do Nordeste de novo. Eu sei que todos gostariam de ver Everton, Cauly, Caio em todos. Mas se fizermos isso, eles não chegam nas condições nas finais e no Campeonato Brasileiro. Quero ser campeão baiano, chegar e ganhar a final da Copa do Nordeste, mas tenho que pensar no ano todo. Esse é meu objetivo quando faço as escolhas”, disse.

“Nós temos que ter um sentimento de equipe, de todos se sentirem úteis, eu acho que isso é o mais legal. Cada um tem seus minutos, estamos tentando equilibrar isso, mantendo todos saudáveis dentro de campo, para nos momentos decisivos estarem todos bens”, finalizou.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

Saiba mais sobre o veículo