Treinador do Cruz Azul admite sentimento contraditório sobre datas FIFA | OneFootball

Treinador do Cruz Azul admite sentimento contraditório sobre datas FIFA | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·31 de agosto de 2021

Treinador do Cruz Azul admite sentimento contraditório sobre datas FIFA

Imagem do artigo:Treinador do Cruz Azul admite sentimento contraditório sobre datas FIFA

Em entrevista coletiva, o técnico do Cruz Azul, Juan Reynoso, admitiu que alimenta sentimentos distintos quando pensa nos impactos das datas FIFA que virão com a chegada do mês de setembro onde as Eliminatórias da Concacaf e também da Conmebol lhe afetam diretamente.

Imagem do artigo:Treinador do Cruz Azul admite sentimento contraditório sobre datas FIFA

Vídeos OneFootball


Para ele, é um sentimento bom perceber que nomes com boas atuações sejam considerados por suas respectivas seleções como um reconhecimento dos seus méritos. Todavia, não ignora o fato de que isso, além de naturalmente quebrar a sequência de trabalho diário na busca por recuperação na temporada, como é o caso da equipe Cementera, atrai também o risco de lesões que podem tirar o atleta de combate na volta aos clubes.

“É contraditório o que eu vou dizer. Por um lado, é uma satisfação enorme, pelos nomes que faz tempo que não iam a Seleção, caso de ‘Cata’ (Domínguez, zagueiro), Santi (Giménez, atacante) cada vez mais perto, os nomes que todos já sabemos serem dignos de elogios. Mas, se colocarmos isso do lado do Cruz Azul, é uma dor de cabeça porque não vamos tê-los aqui e esperamos vê-los nas partidas da Concachampions”, disse Reynoso, agregando:

“Está claro que isso nos complica. Quando estavamos melhorando eles vão, com tudo o que implica a Eliminatória da Concacaf que acaba 8 de setembro e da Conmebol que vai até o dia 9. Claro que damos vantagem ao rival, mas as regras sempre estiveram claras e há pouco o que protestar.”

Saiba mais sobre o veículo