Treinador do Hearts e o duelo com o Benfica: «É uma equipa com muita qualidade» | OneFootball

Treinador do Hearts e o duelo com o Benfica: «É uma equipa com muita qualidade» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·12 de agosto de 2026

Treinador do Hearts e o duelo com o Benfica: «É uma equipa com muita qualidade»

Imagem do artigo:Treinador do Hearts e o duelo com o Benfica: «É uma equipa com muita qualidade»

Wouter Vrancken, treinador do Hearts, fez a antevisão da 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, ante o Benfica. O técnico belga relembrou o peso da 1ª mão (6-1) e deixou elogios aos encarnados.

«Não podemos descartar a qualidade do Benfica, que não perdeu na I Liga portuguesa na época passada e ficou no terceiro lugar. É uma equipa agradável de se ver e com muita qualidade. Temos de estar prontos para dar tudo e prolongar a sensação que tivemos no domingo», começou por dizer, em conferência de imprensa.


Vídeos OneFootball


«Precisamos de experiência, o que só se consegue a competir neste nível, e de estar fisicamente preparados. Temos uma excelente oportunidade para aprender muito. Os jogadores esforçam-se e o próximo passo é obter resultados», acrescentou.

Num mercado onde já viu sair Lawrence Shankland, Alexandros Kyziridis, Alex Schwolow, Michael Steinwender e Cammy Devlin, Vrancken mostra-se confiante na permanência do português Cláudio Braga: «Falámos, mas isso fica entre nós. Enquanto ele estiver cá, tenho a certeza de que estará 100% comprometido. Que eu saiba, não houve nada de concreto e estou feliz por isso. Vamos torcer para que assim continue até ao início de setembro. Quero manter todos os bons jogadores, mas temos de saber como o mercado pode ser longo e a nossa responsabilidade como clube é estarmos preparados para quando algo acontecer.»

Saiba mais sobre o veículo