Treinador do Rangers e a receção ao SC Braga: «Chegam aqui confiantes e vai ser um jogo duro» | OneFootball

Treinador do Rangers e a receção ao SC Braga: «Chegam aqui confiantes e vai ser um jogo duro» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·26 de novembro de 2025

Treinador do Rangers e a receção ao SC Braga: «Chegam aqui confiantes e vai ser um jogo duro»

Imagem do artigo:Treinador do Rangers e a receção ao SC Braga: «Chegam aqui confiantes e vai ser um jogo duro»

O Rangers vai receber, esta quinta-feira, o SC Braga, num duelo a contar para a quinta jornada da UEFA Europa League. O confronto tem início marcado para as 20h no Estádio Ibrox, em Glasgow.

Na véspera da partida, o treinador da equipa da casa, Danny Rohl, fez a antevisão.


Vídeos OneFootball


Danny Röhl em discurso direto:

Antevisão do encontro: «Vai ser um jogo duro. Quero que a minha equipa melhore o desempenho dos dois últimos jogos europeus e esteja à altura do desafio.»

SC Braga: «Chegam aqui confiantes. Eles são bem organizados, muito agressivos e têm soluções com a bola.»

Preparação: «Fizemos a nossa preparação e sabemos o que esperar. Vai ser um bom jogo. O nosso foco é vencer todos os jogos que disputamos. Nas competições europeias, precisamos de estar ao nosso melhor nível e amanhã [quinta-feira] será uma boa oportunidade para darmos um passo em frente na nossa evolução.»

Saiba mais sobre o veículo