Três meses depois de voltar ao Athletico, Lucho González pede demissão do clube | OneFootball

Três meses depois de voltar ao Athletico, Lucho González pede demissão do clube | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·11 de abril de 2022

Três meses depois de voltar ao Athletico, Lucho González pede demissão do clube

Imagem do artigo:Três meses depois de voltar ao Athletico, Lucho González pede demissão do clube

Na tarde desta segunda-feira (11), o Athletico informou o desligamento do auxiliar técnico Lucho González. Segundo o clube, a decisão da saída partiu por parte de Lucho, após a demissão do treinador Alberto Valentim. O auxiliar, que atuou como jogador no Athletico por cerca de quatro anos, ficou apenas três meses na função de auxiliar, já que retornou ao Furacão em janeiro deste ano.


Vídeos OneFootball


Via nota, o Athletico agradeceu aos serviços prestados por Lucho, tanto como jogador, como membro da comissão técnica.

– O clube agradece todo o trabalho e dedicação de Lucho González no período em que atuou como atleta e como integrante da comissão técnica. O Athletico deseja sucesso na continuidade de sua carreira.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

No mercado, o CEO do Athletico, Alexandre Mattos, e o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, seguem monitorando possíveis novos treinadores. Mano Menezes é uma das apostas de Mattos para comandar a equipe, entretanto o Furacão segue sondando outros nomes do mercado.

O Athletico volta aos gramados contra o The Strongest, pela segunda rodada da Copa Libertadores, na quinta-feira (14), às 19h. Pelo Brasileirão, a equipe pega o Atlético-MG, a partida está marcada para o próximo domingo (17). Tanto o duelo pela Libertadores, quanto pelo Brasileirão será na Arena da Baixada, em Curitiba.

Saiba mais sobre o veículo